Motores Tubulares Elero

Seguros, Confortáveis e Fiáveis

Os estores motorizados proporcionam mais conforto na habitação. São a protecção ideal contra os raios solares e garantem uma maior privacidade bem como elevada segurança contra intrusão.
No Inverno, ajudam a manter o calor dentro da habitação o que se vai traduzir em poupança energia. No Verão, pelo contrário, proporcionam uma temperatura ambiente fresca e agradável.
Os motores tubulares da elero poupam-lhe tempo e esforço. São silenciosos, fiáveis, de elevada vida útil e livres de qualquer manutenção.
Oferecem-lhe o conforto de poder manobrar o estore com um simples toque numa tecla, em vez de ter que fazer com recurso a uma manivela, fita ou qualquer outro sistema mecânico.
Os motores tubulares, devido à sua fácil montagem, podem ser acopolados a tubos de 40 até 98 mm. Estes não necessitam de qualquer espaço adicional na caixa de estores e estão protegidos contra sobrecargas eléctricas.
Os motores tubulares podem, também, ser aplicados em estores de rolo interiores, toldos ou grades de enrolar.

Vasta gama de funções

A elero possui uma gama completa de versões de motores tubulares para ajudá-lo na sua escolha:

Afinação Standard: As posições “aberto” e “fechado” do estore são reguladas por intermédio de fins de curso electro mecânicos.

NHK: Afinação Standard com a função de recurso por manivela.

CSM-E: As posições de “aberto” e “fechado” do estore são reguladas por intermédio de uma botoneira exterior elero. Um circuito electrónico no motor garante a memorização destas mesmas posições.

CSM-868: Função CSM-E e adicionalmente possui um receptor rádio incorporado no próprio motor (868 MHz). Este motor, após afinado, só irá funcionar através de um emissor rádio.

ACS-E: As posições de “aberto” e “fechado” são programadas por intermédio de uma betoneira de afinação exterior da elero.
Este motor detecta obstáculos no percurso do estore parando, automaticamente, com a sua existência.

ACS-868: Função ACS-E e, adicionalmente, possui um receptor rádio incorporado no próprio motor (868 MHz). Este, após afinado, só irá funcionar através de um emissor rádio.


início | sobre nós | orçamentos | serviços | produtos | contactos
Web Design por Web Colinas